| 27/04/2004 22h25min
O Avaí bateu o Santo André por 3 a 1 nesta terça, dia 27, e fez as pazes com a torcida no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Após a eliminação precoce no Estadual, a equipe não vencia em casa desde o amistoso com Tiradentes, no dia 2 de abril. Com a vitória desta terça, o Leão vai ocupando a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, após duas rodadas.
Melhor em campo nas duas etapas, o Avaí marcou com Marcelo Tavares, Paulinho e Paulista. Barbieri, em cobrança de pênalti, descontou para a equipe visitante no final da partida.
– Trabalhei a semana toda, estava com dor nas costas, e acho que mereci marcar esse gol – disse o zagueiro Marcelo Tavares em entrevista à rádio CBN/Diário.
Apesar de só ter marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, o Leão poderia ter aberto o placar em pelo menos duas oportunidades anteriores. Aos 18. Joelson recebeu na entrada da área, dominou a bola no peito, girou, mas errou por pouco o chute contra o gol de Júnior.
Aos 24, Joelson recebeu de Marquinhos Paraná na pequena área e, de voleio, chutou no travessão.
Aos 36 saiu o primeiro gol do Leão. Após cobrança de escanteio de Rafael e confusão na área, Marcelo Tavares empurrou para dentro da rede.
No final da etapa, o Santo André teve um gol anulado por impedimento e foi para o vestiário reclamando da arbitragem de Nilo Neves de Souza Júnior.
No segundo tempo, o Leão retornou sem o atacante Éder – que saiu de campo com dores na coxa – e foi substituído por Paulinho, no último minuto da etapa inicial.
E a entrada do jogador foi decisiva no placar. Em contra-ataque rápido, Joelson deu um passe açucarado para Paulinho que, livre e com muita tranqüilidade, marcou o segundo.
Enquanto o Santo André ficava apenas nos chutes de fora, o Avaí teve outras duas boas chances dentro da grande área, com Paulista e Luisinho Netto.
Inspirando em campo, Joelson outra vez serviu na medida para o Leão marcar. Em um contra-ataque, aos 39 minutos, o atacante driblou Da Guia pela esquerda e tocou para Paulista fazer o terceiro.
Aos 44, o Santo André descontou. Marcelo Tavares cometeu pênalti e Barbieri converteu: 3 a 1.
Clique aqui e veja a galeria de fotos.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.